top of page
Buscar
  • Foto do escritorSilvio Carneiro

Editora Cyberus tem 8 editais abertos de poemas e contos para serem publicados ainda este ano




A Editora Cyberus, de Belém (PA), especializada em literatura de fantasia, ficção científica e horror, tem 8 editais abertos para antologias de poemas e contos que deverão ser lançadas ainda este ano. Confira abaixo as chamadas:


Edital: Quam Minimum Credula Postero | Poema: Reflexões sobre a vida, a morte e a fugacidade do tempo inspiradas na frase latina "Carpe Diem, quam minimum credula postero". As inscrições são gratuitas e estão abertas até 22 de abril, para envio de até seis poemas com até 16 versos cada, seguindo normas específicas.


Edital: Florescer Internamente | Poema: Coleção de versos celebrando o amor próprio e o auto cuidado. As inscrições gratuitas estão abertas até 22 de abril, para envio de um poema com até 16 versos, seguindo normas específicas.


Edital: No Jardim dos Esqueletos e das Flores | Poemas: Coletânea de poemas explorando a dualidade da vida e da morte. Inscrições gratuitas até 22 de abril, para envio de um poema com até 28 versos, seguindo normas específicas.


Edital: Latidos E Ronrons | Poema: Coletânea poética celebrando a relação entre humanos e seus animais de estimação. Inscrições gratuitas até 22 de abril, para envio de um poema com até 28 versos, seguindo normas específicas.


Edital: Artefatos Amaldiçoados: Coletânea de contos sobre artefatos amaldiçoados, focando nos infortúnios dos portadores. Inscrições gratuitas até 20 de abril, para envio de um conto com até três mil palavras, seguindo normas específicas.


Edital Distopia Religiosa: Antologia de contos ambientados em um Brasil distópico dominado pelo Evangelicalismo. Inscrições gratuitas até 30 de abril, para envio de um conto com até quatro mil palavras, seguindo normas específicas.


Edital Contos do Colapso Climático | distopia ambiental: Antologia de contos sobre distopias ambientais. Inscrições gratuitas até 30 de abril, para envio de um conto com até 3000 palavras, seguindo normas específicas.


Edital: Biopunk v.3: Antologia de contos biopunk. Inscrições gratuitas até 30 de abril, para envio de um conto com até mil e quinhentas palavras, seguindo normas específicas.


Todas as antologias serão publicadas sem custos para os autores, através de financiamento coletivo. E todos os autores receberão um exemplar digital do livro.


Todos as antologias serão lançadas no final do ano, ainda sem data definida, mas com divulgação pelas redes sociais da editora. As exceções são as antologias Contos do Colapso Climático | distopia ambiental, que será lançada em maio e Biopunk v.3, que será lançada em junho.


Dúvidas sobre qualquer dos editais podem ser esclarecidas via e-mail: editoracyberus@gmail.com.


8 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page