top of page
Buscar
  • Foto do escritorSilvio Carneiro

Ronaldo Rony lança mais uma revista do Capitão Açaí

 


O Espaço Cultural Urucum está de volta à cena de Macapá com o Festival Jungle Reggae, uma festa que une o ritmo da Jamaica com os temperos musicais da Amazônia. A banda Mano Roots, anfitriã do evento, será homenageada com a revista em quadrinhos "Capitão Açaí Apresenta Mano Roots". Criada pelo talentoso cartunista Ronaldo Rony, a HQ promete transportar os leitores para uma aventura única, onde a música e a arte se fundem em uma história repleta de humor e emoção.

 

O evento, marcado para esta noite de sábado (11/05), promete ser um marco não apenas para os amantes da música e da arte, mas também para os aficionados por literatura.

 

Ao lado do lançamento da revista, o Festival Jungle Reggae, tem também as presenças confirmadas das atrações Electron Reggae, Mário Mano, Fernanda Canora, Maju Vilhena, DJ Pirata, Adelson Preto, Nivito Guedes e Helder Brandão, proporcionando uma experiência musical inesquecível para todos os presentes.

 


O lançamento da revista literária em quadrinhos é um marco para o Espaço Cultural Urucum e para a cena literária de Macapá. Com uma narrativa cativante e ilustrações com o traço inconfundível de Ronaldo Rony, a revista promete conquistar não apenas os fãs da banda Mano Roots, mas também os amantes da literatura em quadrinhos.

 

O Festival Jungle Reggae e o lançamento da revista "Capitão Açaí Apresenta Mano Roots em Quadrinhos" acontecerão no dia 11 de maio de 2024, a partir das 18h, no Espaço Cultural Urucum, localizado na Av. Coaracy Nunes, 525, no Centro de Macapá. A realização é do Espaço Cultural Urucum, com o apoio da Fumcult (Prefeitura de Macapá). Para mais informações, entre em contato pelo telefone (96) 99196-8698.

 

Prepare-se para uma noite de celebração da arte, da música e da literatura!

21 visualizações0 comentário

Yorumlar


bottom of page