top of page
Buscar
  • Lulih Rojanski

Multiartista Augusto Oliveira lança "Poemetos - Curto poema curto"



Num mundo cada vez mais acelerado, com pessoas se acostumando cada vez mais a textos curtos, a proposta de um livro de poemetos parece algo que vem bem a calhar. Mas engana-se quem acredita que um texto curto não tenha profundidade, ou um pequeno poema não seja permeado de alma, desejo, sentidos e lirismo. Um poemeto só é pequeno no tamanho e é isso que Augusto Oliveira vem mostrar em seu mais novo projeto de multiartista, o livro Poemetos - Curto poema curto (Uiclap; 2023), lançado nesta última quinta-feira (16/11) numa bela festa no Mercado Central de Macapá.

O livro, como o próprio nome já informa é um apanhado de poemas curtos. Todos, com, no máximo, sete versos. "Poderiam ser oito ou nove versos? Sim, poderiam sim! Embora tenham uma relação com uma forma, não é a forma que dá sentido aos poemas e ao livro. Foi apenas um critério para justificar um punhado de poemas nessa obra", destaca Augusto na sinopse da obra.

Poemetos - Curto poema curto está a venda no site da editora Uiclap, https://loja.uiclap.com/titulo/ua6726/, por apenas R$27,15 mais frete.



Para saber mais sobre o autor, acesse: https://www.ozezeu.com/about-5-2

6 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page