top of page
Buscar
  • Lulih Rojanski

Escritora Lulih Rojanski na 21ª Flip



A escritora paranaense radicada no Amapá Lulih Rojanski, que lançou recentemente, em setembro, o seu primeiro romance, Feras Soltas (Patuá;2023), fará parte da programação da Casa Gueto, espaço organizado pela Editora Patuá (SP) dentro da 21ª Festa Literária Internacional de Paraty - Flip, que acontecerá entre os próximos dias 22 a 26 de novembro em Paraty, cidade histórica e declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco (2019), localizada no litoral sul do estado do Rio de Janeiro.

Lulih participará da programação de lançamentos e manhã de autógrafos na sexta-feira (24/11), às 10h da manhã. A programação é parte das atividades da Casa Gueto, numa realização da Editora Patuá.

Durante toda a Flip as centenas de editoras expõem as obras de seus autores e esta será a primeira vez que Lulih Rojanski é convidada. "É realmente muito gratificante participar deste que é um dos eventos mais importantes do país e tendo a oportunidade de mostrar o meu romance de estreia, Feras Soltas, que foi editado pela Patuá, uma editora premiada e que se encontra em grande momento de expansão. É mais uma oportunidade também de mostrar aquilo que eu já venho insistindo em dizer há algum tempo: Não se trata de divulgar uma literatura amapaense, segregada do resto do país. Estou indo mostrar uma literatura brasileira de qualidade produzida no Amapá", salientou a escritora.

7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page