top of page
Buscar
  • Foto do escritorSilvio Carneiro

Editora Comala anuncia coletânea de contos sobre pertencimento



A Editora Comala, conhecida por seu compromisso com a promoção da literatura e da cultura brasileira, anunciou uma nova iniciativa para incentivar a escrita literária. A editora está convocando escritores para submeterem seus contos para uma coletânea com o tema de pertencimento.

 

A coletânea será composta por até trinta contos, selecionados pelo conselho editorial da Comala com base em critérios técnicos, estéticos e criativos. Os contos selecionados serão publicados em um livro físico.

 

O tema central da coletânea é o pertencimento, uma experiência complexa que pode ser cultural, social, familiar, de gênero ou emocional. A editora está buscando histórias que explorem as conexões profundas que unem as pessoas a lugares, pessoas, sexualidades e momentos que moldam sua identidade.

 

A chamada está aberta a escritores maiores de 18 anos, sejam eles iniciantes ou experientes, que escrevam contos originais em português sobre o tema do pertencimento. Os contos devem ter até 2.000 palavras, escritos em fonte Arial, tamanho 12, com espaçamento 1,5.

 

As inscrições estão abertas de 22 de janeiro a 29 de fevereiro de 2024. O resultado será anunciado no dia 2 de abril de 2024 e a publicação está prevista para julho de 2024.

 

Para mais informações e para acessar o edital completo, os interessados podem visitar o site da Editora Comala.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page