top of page
Buscar
  • Lulih Rojanski

Concurso de contos com a temática do silêncio

A revista Eco Literário organiza seu primeiro concurso temático sobre o silêncio. Os vencedores serão premiados com kits promocionais e com a publicação de seus trabalhos na revista.



A Revista Eco Literário e a Editora Arcádia promovem O I Concurso de Contos da Revista Eco Literário. O objetivo é promover a expressão criativa e literária, incentivando escritores a compartilhar suas histórias e talentos.

O tema escolhido para esta primeira edição é "SILÊNCIO". E os organizadores avisam que não serão aceitos contos que contenham conteúdo de sexo explícito, ideação suicida, violência extrema ou discurso de ódio.

O concurso é aberto a escritores de todo Brasil. Menores de idade precisam de autorização do responsável legal.

Os contos deverão ser inéditos e originais, não tendo sido previamente publicados em qualquer formato. Cada participante pode participar com apenas um conto.

As inscrições acontecem até a próxima sexta-feira (10/11) exclusivamente por meio do formulário de inscrição disponibilizado no link https://bit.ly/m/linkarianemkt?utm_source=substack&utm_medium=email. No formulário, o escritor deverá fornecer um link para uma cópia do seu texto em formato DOCX no Google Docs. Ao enviar o conto, o escritor declara que a obra é de sua autoria e que concorda com os termos de publicação estabelecidos no regulamento.

Os contos devem ter no máximo 10.000 caracteres, incluindo espaços. E os participantes devem autorizar a visualização do arquivo do conto para qualquer pessoa com o link gerado no Google Docs.

Todos os contos enviados serão avaliados e a classificação será divulgada nas redes sociais e no blog da Editora Arcádia (links no final da matéria). Além disso, os escritores também serão avisados por e-mail. Os três primeiros colocados receberão prêmios que incluem livros da editora, marcadores de página, selos digitais para redes sociais e banners de divulgação, além de certificado de participação e divulgação da revista.

Os escritores selecionados para publicação serão notificados por e-mail a partir

de 20 de novembro de 2023.

A publicação da 1a edição da revista Eco Literário está programada para 10 de

dezembro de 2023. E estará disponível em formato PDF para download gratuito no site da Editora Arcádia e no Blog do Marketing com Autor e na Amazon no Perfil da

revista.


Links:



4 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page