top of page
Buscar
  • Foto do escritorSilvio Carneiro

Café com Letras celebra um ano de atividades em grande estilo



Os clubes de leitura proporcionam um espaço para amantes da literatura se conectarem. São encontros onde ideias, interpretações e paixões literárias se entrelaçam. No Café com Letras, essa comunidade se fortalece a cada encontro, criando laços duradouros entre os participantes.


Café com Letras, o clube de leitura que celebrou seu primeiro aniversário de atividades neste sábado chuvoso (09/03), brilhou em uma noite repleta de literatura e amizade. O evento, realizado no mezanino da Livraria Leitura do Amapá Garden Shopping, reuniu associados e convidados em uma atmosfera agradável e inspiradora.




O bate-papo descontraído com o escritor Paulo Tarso Barros, autor do livro O Benzedor de Espingarda, é um exemplo do compromisso do clube em aproximar os leitores dos criadores. Essa interação enriquece a experiência literária e oferece insights valiosos sobre o processo criativo.


O intervalo para coffee break permitiu que os presentes compartilhassem suas impressões e descobertas literárias. Enquanto saboreavam um coquetel delicioso, os participantes trocaram ideias, formando uma rede de apoio e amizade.



A noite culminou com uma intervenção poética conduzida pelo talentoso poeta Tiago Quingosta e seus convidados. Eles declamaram poemas do livro Aluvional e apresentaram o curta poético Imérsio. Essa celebração da poesia e da criatividade inspirou a todos os presentes.





Soraia Brito, fundadora do Café com Letras, merece nossos aplausos pela visão e dedicação em criar um espaço tão enriquecedor para os amantes da literatura. Seu compromisso com a cultura e o compartilhamento de conhecimento é admirável.


O Café com Letras se reúne todo segundo sábado de cada mês no mezanino da Livraria Leitura do Amapá Garden Shopping. Para mais informações, visite o perfil oficial do Café com Letras no Instagram (instagram.com/cafecomletras.lit) e junte-se a essa jornada literária!

89 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page