top of page
Buscar
  • Foto do escritorSilvio Carneiro

Bibliogarden recebe programação cultural do Maio Criativo nos dias 24 e 25 de maio



A biblioteca comunitária Bibliogarden, localizada no Amapá Garden Shopping, na Zona Sul de Macapá, será o palco de uma série de atividades culturais promovidas pelo projeto Maio Criativo. Nos dias 24 e 25 de maio, a programação inclui uma oficina de redação para o ENEM, um curso livre de escrita criativa e um sarau, todos gratuitos e abertos ao público. A iniciativa é realizada pelos Coletivos Juremas e Maré Literária, com o apoio do Amapá Garden Shopping, Quarta de Arte da Pleta, Oi Noiz Aki e Fumcult.


Hayam Chandra, artista e coordenadora da Bibliogarden, destaca que o evento é voltado para todos que têm interesse em escrita e literatura. "Nosso objetivo é celebrar a poesia e a escrita. A programação é pensada para todos os amantes da literatura e da palavra. Convidamos todos a se juntarem a nós e mergulharem no universo do conhecimento, aprimorando suas habilidades literárias", convida Hayam.


Programação:


24 de maio - 19h00:

Oficina de redação para o ENEM - "O uso dos conectivos na redação" com Carla Nobre e Raih Amorim.


25 de maio - 14h00 às 18h00:

Curso livre de escrita criativa – Módulo I - "Poemas concretos e poética da Amazônia" com Carla Nobre e Maria Lua.


A programação do Maio Criativo é uma excelente oportunidade para aqueles que desejam desenvolver suas habilidades literárias e se envolver mais profundamente com a comunidade cultural de Macapá.




7 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page