top of page
Buscar
  • Lulih Rojanski

Atenção, contistas!

Editora seleciona contistas contemporâneos para coletânea


A Editora Persona (Curitiba-PR) está lançando a versão 2023 de sua Coletânea de Contistas Contemporâneos. A temática é livre. E podem participar autores brasileiros natos ou naturalizados. A inscrição é gratuita e vai só até este domingo (05/11).

Os contos devem ser enviados para personaeditora@gmail.com em formato Word e devem ter até 1.500 palavras. No início do arquivo, deve estar o título do texto e o nome que o participante deseja ser publicado. O título do e-mail deverá ser “Coletânea de Contistas Contemporâneos 2023 – (nome que a(o) autora(autor) deseja ser publicada(o) na coletânea)”. E se você tiver mais de um texto não tem problema; podem ser enviados até 5 contos por autor. Mas atenção: Os contos devem ser enviados em arquivos separados no mesmo e-mail. Caso seja enviado mais de um e-mail do mesmo autor, apenas o primeiro será considerado. O corpo do e-mail deverá conter o endereço completo com CEP, nome social completo, nome que deseja ser publicado, data de nascimento, página do Facebook, Twitter ou do Instagram e telefone.

O livro será editado em formato físico e também será colocado à venda na página da Editora Persona: https://www.editorapersona.com/loja. A revisão ortográfica fica por conta dos autores podendo, entretanto, haver trabalho de editor na obra.

A editora promete divulgar o resultado da seleção já na segunda-feira (06/11) em seu perfil no Instagram (@editorapersona) e no site (editorapersona.com/blog).

Os direitos autorais dos contos continuarão com os autores, porém serão cedidos para o uso da Editora Persona por 3 anos. O valor simbólico de 5% do lucro líquido das vendas será dividido entre todos os autores participantes da coletânea, três meses após o fim da pré-venda.

O primeiro colocado ganhará 1 exemplar da obra, possível publicação por Catarse e R$100,00 em transferência via Pix. Os segundo e terceiro colocados ganharão 1 exemplar da obra cada.

Dúvidas poderão ser sanadas pelo Instagram @editorapersona e pelo e-mail personaeditora@gmail.com.

4 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page