top of page
Buscar
  • Foto do escritorSilvio Carneiro

Último Dia do Abril Resistência na Bibliogarden



Hoje é o último dia do evento Abril Resistência, que tem acontecido na Bibliogarden do Amapá Garden Shopping desde o dia 17. O evento promete encerrar com chave de ouro. A programação para esta noite está repleta de atividades culturais que prometem inspirar e enriquecer os participantes.


A partir das 18h, terá início a exposição "Ecos Amapá", uma obra fascinante de Raih Amorim que capta a essência da cultura e da natureza do Amapá de uma maneira única e envolvente. Uma oportunidade imperdível para apreciar a arte local em todo o seu esplendor.


Em seguida, às 18h30, está programado o recital "Cigana do Oriente", protagonizado pelas talentosas Camila Nobre e Gizele Belfor. Com sua poesia e música, elas nos conduzirão por uma jornada de emoção e reflexão, explorando temas universais com uma abordagem original e cativante.


Para encerrar esta noite especial, às 19h, haverá uma roda de conversa intitulada "Leitura de Mulheres: A Descoberta do Mundo em Clarice Lispector", com mediação de Hayam Chandra, Andreia Lopes e Kássia Modesto. Será um momento para mergulhar na obra da renomada autora brasileira, discutir sua influência e explorar as diversas camadas de significado em seus escritos.


O Abril Resistência na Bibliogarden tem sido uma celebração vibrante da cultura, da resistência e da diversidade. É uma oportunidade para todos os participantes se conectarem, aprenderem e compartilharem experiências significativas em um ambiente acolhedor e inspirador.


Não perca esta última chance de participar do Abril Resistência na Bibliogarden do Amapá Garden Shopping. Venha celebrar conosco e fazer parte deste momento único de cultura e conscientização.

3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page